quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O corpo da MAMÃE \0/

Boa Tarde gente...
Hoje eu vim aqui não pra falar do Davi e sim de mim. rs

Gente que mãe aii ta contente com o corpo?? Bom eu to em partes... bom não voltei ao meu corpo e nem quero, to bem assim não to magra nem gorda, mas e a BARRIGA...gente isso esta sendo um caos pra mim... pois o Davi ja ira completar 3 meses dia 1/10 e eu ainda to com aquela barriga com "efeito mole" e o escuro da pança esta aqui, mas esta saindo aos poucos e isso ão esta me preocupando AINDA... Mas o que me preocupa agora é que se eu vestir uma calça jeans tenho que colocar cinta porque se não a barriga fica saliente, eu ando ate dormindo de cinta...
As mamães ai me contam como anda a barriguinha??

Beijão que o Davi esta esguelando aqui!! rs

2 comentários:

Unknown disse...

Ah, minha barriguinha demorou muito pra acabar! Ainda tem um restinho aqui, rs (meu bebê já tá com nove meses!). A barriga fica mole mesmo.
Vou ser sincera, praticamente não usei cinta, tinha preguiça.

Mas fica calma, já já as coisas voltam ao normal, ainda mais com você até dormindo de cinta! Parabéns pela disciplina!

Bj!

Unknown disse...

oi querida... pois nem me fale em corpo... eu engordei somente 11,5 kgs e acredita que só perdi 2? e olha que meu pequeno está com quase 6 meses... aqui tá tudo ÃO: pernão, bumbumzão, quadrilzão, bração, pernão...só não tem peitão...
A barriga é um caos a parte... ela não tá grande, mas tá meio mole, sabe? e só agora que a linha nigra tá sumindo... Segundo minha GO a volta ao trabalho me fará emagrecer...vamos ver....bj

Postar um comentário