sábado, 11 de agosto de 2012

Sobra amamentação do Davi

Boa tarde gente...

então como já havia dito resolvi dar leite de saquinho pro meu pequeno, mais esperem... tentei o NAN (ressecou), Nestogeno (soltou o intestino) Aptamil (ele não se deu)... então na tentativa de MATAR A FOME da criança, comecei dando leite de saquinho fervido com mucilon... que houve a criança ficou super ressecada e o levei ao pediatra, que deu supositório (coitado)... usamos 1 e desde então ele esta tomando o leite de saquinho com aveia... resultado.... APROVADISSIMO, ele gosta muito e seu intestino agradece.
O pediatra disse que se continuasse ressecado, era pra dar 2x ao dia suco de laranja ou beterraba ou mamão... dei uns 2 dias ele ODEIA, chega dar ância no coitado.
Com esse tempo seco ele anda com a nariz um pouco tancado e as vezes tem um pouco de cólicas, ai resultado quando tem quer dormir em cima da mamãe e eu?? claro que deixo, não vou judiar do coitado.

Mas gente TUDO que eu falava dos outros estou pagando... O Davi é viciado em um colo (pq quando estava dando cólicas nele, eu ficava tentando acalma-lo no colo), resultado hoje se ele ta acordado ele quer colo, ou se não tenho que ficar deitada com ele na cama ai ele não chora.

Beijooos meninas e obrigada pelas palavras sobre o outro post...

1 comentários:

Unknown disse...

Meu Arthur mamou até os 6 meses, depois dei estogeno. Agora, já a algum tempo, ele toma de caixinha, com mucilon multicereais!
O mucilon multicereais é o melhor!!
Beijinhos

Postar um comentário