sexta-feira, 3 de agosto de 2012

1 mês do Davi Henrique

Gente desculpa não ter postado no dia certo, mais dia 1/08 o Davi completou 1 mês.
Ele esta SUPER acostumado no colo, e ainda só quer o colo da mamãe, no momento ODEIA o colo do papai, quando ele chora se o papai pega, ai que o escandalo é maior.

Ontem passamos no Pediatra, e o Davi esta:
* Pesando 5 Kg
* Medindo 55 cm
 Pediatra disse qu ele esta OTIMO e com muita saude (Graças a Deus)
Deu Sulfato ferroso pra tomar.

Nesse mês ele:
já conhece a mamãe
já segue as pessoas com o olho quando falam com ele
ja sustenta o pescoço
gosta que pegue ele em pé
ama tirar foto rs

Bom gente sei que MUITAS mães vao me condenar, mas eu estou dando complemento com mamadeira, ele mama meu peito e mais a mamadeira, tentei todos os leites pra recem nascido, e ele não se deu com NENHUM, então eu estou dando leite de saquinho , fervo bem e dou pa ele e ele se deu muito bem.
Antes que qualquer mães me critique, antigamente não existia esses tipos de leite e as crianças eram criadas com leite de vaca mesmo, né não!






 Beijoos Fiquem com Deus <3

3 comentários:

Fani Arruda disse...

Como já se diz né amiga cada um é um!
Realmente eu fiquei surpresa, não vou mentir...
Mas eu acredito no extinto materno, e se o seu diz pra fazer isso, siga em frente, sem medo da crítica alheia e pensando no melhor para o seu filho sempre!
Beijos

Unknown disse...

Que lindo o seu bebe! Parabéns.
Estou te seguindo, meu blog esta aqui caso queira seguir:
http://nossalindagravidez.blogspot.com.br

beijos

Unknown disse...

eu sou super a favor sim.... meu bebe toma complemento desde a maternidade...e agora mama mais mamadeira que peito... o importante é estar bem....

Postar um comentário