quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cont. do post anterior RECUPERAÇÃO E AMAMENTAÇÃO

Bom gente desculpa não ter voltado...

Mas continuando...
Depois que ele levou as conchas e eu coloquei, meu seio parou de rachar e ate de doer para dar mama pra ele.
Então sobre a amamentação e não sofri NADA, pois tem mulheres que sofrem horrores, e eu ainda estou DOANDO leite para o banco de leite aqui de Ourinhos... e espero doar e dar muito mama aqui pro meu Reizinho!

Minha recuperação esta sendo ótima, hoje com 17 dias eu já limpei a casa toda sozinha, e desde a 1ª semana eu já estava cozinhando, e lavando a louça... eu não senti dores, não sofri com o corte nada... só quando fui retirar os pontos que doeu um pouco, mais nada alem do normal.

Então gente é isso a cesárea pra MUITA gente é um bicho de 7 cabeças, mais é muito tranquilo.
E deixo bem claro se no futuro eu for ter outro filho, quero fazer cesárea novamente nem que eu tiver que pagar!

Beijão.. e fiquem com Deus.

2 comentários:

Kethlin disse...

Oi Gra!!! Que benção! Tem muito leite mesmo!!! O meu nao dá conta do meu guloso. rsss
Super corrido por aqui tb.. s
Passei pra deixar um beijinho a vcs dois..
bjss

Marlla Ariel disse...

adorei o blog vou sehuir , bju
passa no meu : http://maedosaulo.blogspot.com.br/

Postar um comentário