segunda-feira, 16 de julho de 2012

Amamentação e Recuperação

Bom dia minha colegas...
Desculpe, por estar sumida, é que agora o tempo que o Davi dormi eu durmo junto, pois é muito cansativo.

Bom sobre a amamentação... pra mim foi um pouco facil sim, eu tinha medo de  rachar, sangrar e tudo mais, mas graças a Deus não aconteceu nada disso. No dia que o Davi nasceu meu colostro ja estava saindo, mais era muito pouco, então conforme ele sugava, eu tinha muitas dores. Como ele mamava mamava e nada de descer o leite pra poder sustenta-lo começou a sair a pele do bico do meu peito (isso no 2º dia), ai como eu ja tinha comprado a concha como disse no post passado, pedi que meu marido levasse no hospital pra mim....

Mais tarde eu volto

1 comentários:

Gaby disse...

hehe pelo visto o baby acordou né rs volta simmmm beijao

Postar um comentário