quarta-feira, 27 de junho de 2012

A dor da separação X a emoção do conhecimento

Boa noite minhas cara amigas!!

Faltam praticamente 3 dias para  a dia TÃO esperado. E então agora bate um sentimento de "tristeza" por saber que não terei meu abby aqui dentro de mim, não sentirei os chutinhos, socos, pontapés, cambalhotas etc e tal... então fico triste ALEGRE... rs ... Alegre por saber que não sentirei ele dentro de mim, mais terei ele em meus braços, um coração fora do meu corpo... É uma sensação muito estranha, vcs devem estar pensando... 'essa menina tá LOUCA'.. não eu não estou e acho que se não todas, mas quase todas mães ja sentiram isso, um sentimento inexplicavel, uma emoção incontrolavel.
E eu nesses longos 9 meses, logico que sonhava com meu principe... sonhava não só tive pesadelos (isso mesmo), por mais que eu quisesse sonhar com uma criança linda, amavel e tudo mais... eu sempre sonhei que estava derrubando meu baby ou sendo atropelada e sendo levada as pressas pra ter ele (vê se pode) acordava desesperada né. Mas agora eu fico sonhando, mais agora é acordada, pra saber como sera o rostinho dele, cor dos olhos e tudo mais.
Essa semana esta sendo a mais demorada, a mais agoniada pra mim... e espero que domingo chegue logo.

Bom eu já fiz TODO esquema ate domingo, pras coisas que preciso fazer... unha marcada pra amanhã, sexta tenha que ir receber e deixar as contas pagas pra ficar com a cabeça tranquila, e sabado depilação.

Bom meninas é isso boa noite e que tenhamos uma noite abençoada!

0 comentários:

Postar um comentário