terça-feira, 15 de maio de 2012

DAVI HENRIQUE

Nessas imagens embaçadas eu ti vejo perfeitamente, nossa que lindo que é esse meninoo!

Papai disse que puxou pra ele, já vovô discorda e diz que é pra ele!
A vdd é que esse muleque tem um .... grandão! kkkk


 
de perfil

 
pé



Agora segue em anexo os dado, alguem ai me explica o que significa, mais não vi o tamanho que ele esta!
Volume do liquido amniótico normal (ILA - 150)
Placenta: Corporal anterior, grau II de maturidade
Biometria Fetal:
DBP: 8,0 cm
C.C: 28,6 cm
Diáfise Femoral: 6,23 cm
Diáfise umeral: 5,51 cm
Peso fetal estimado: 2.050 gramas
Impressão Diagnóstica: Gestação única, em curso, com biometria fetal compatível com idade estimada em torno de 32 semanas e 4 dias.

Agora meninas me explique da onde é cada cm a cima porque eu não entendo nada, fiquei chateada pois não mediram ele o total, parece que todas vcs sabiam quanto cm o bebê de vcs tinham.

Beijoos e fiquem com Deus.

3 comentários:

Dani e Nildo disse...

Oi, flor...será que não é esse valor ai de C.C: 28,6 cm? Parece o mais adequado..e tb seria mto grande para ser outra parte dele. Não entendo nada disso kkkkkkk mas pelo tamanho, pode ser isso mesmo. Se conseguir confirmar, conta ai pra gente.

Ah, hj confirmei que terei uma menininha =) É a Lavínia, minha florzinha.

Estou mto feliz.
Parabéns pelo seu filho tb. Deus abençoe vcs.
Bjinho.
Dani.

A espera do NOSSO tesouro - por Gra e Bruno disse...

Oii Dani, então esse C.C não é não é a medida da cabeça do baby!
Eu li em uma pesquisa no google que pra saber o tamanho total do baby vc tem que pegar o tamanho do fêmur e multiplicar por 7. ( não sei se é verdade)

Parabéns que ela venha com muitaa saude!
Beijão.

Dani e Nildo disse...

Nossa, bom saber disso. No meu ultrassom de ontem tb não veio o tamanho do baby, mas tem o do femur. Bom saber...vou fazer as contas já..hehehe

Bjos.

Postar um comentário