segunda-feira, 7 de maio de 2012

1º selinho!! Amei

A alguns dias recebi o 1º selo da minha amiga Mamãe Y... e eu simplesmente amei!
Bom sou nova por aqui, então vou fazer como ela fez, vou direcionar o selo pra quem eu tenho mais "afinidade" aqui no blogosfera.




Bom a regra pelo que eu entendi é eu dizer uma qualidade e um defeito da mamãe aqui!
A qualidade é que eu sou amiga de TODAS as horas, não importa o que eu esteja fazendo se alguem precisar da minha pessoa eu SEMPRE estou pronta pra ajudar.
Defeito... aiai esse tem MUITOS HAHA'... sou muito irritada e um pouco sem paciência, muitas vezes isso chega ser um defeitão!

Agora vou passar o selinho pra quem eu tenho mais "intimidade" e os blogs que amo mesmo visitar. Queria devolver o selo pra mamãe que me mandou mais acho que isso é contra as regras, mas saiba que eu AMEI muito muito saber que vc gosta de visitar meu blog aqui, fiquei toda orgulhosa!

Mando pra:
Aprendiz de Mãe
Meu jeito de ser mãe
M & M + 3 - Nossos Trigêmeos
Gravida aos 17
Super Mães
Mamãe do Enzo Gabriel
O Apê de nós Três!








1 comentários:

Kell Catturandi disse...

ooooown *---* brigada florzinha! Também amo muito vir aqui visitar teu blog.
beijos beijos

Postar um comentário