quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tem alguém com fome aii???!

Oii gente bonita!

Eu e o Davi estamos ótimos (tirando minhas costela que tá doendo MUITOOO)rs! Já tinha feito um post sobre apetite, pois no começo da gravidez eu passei muito mal ate os 4 meses, passando os quatro primeiros meses a fome era contante, não importava o que eu comia! Bom isso resulta o meu ganho de peso, minha sorte (ou azar) meu GO não me puxou a orelha ainda, mais eu não fiquei tão preocupada com o aumento de peso, pois sei que depois na amamentação vou emagrecer bem, isso se não ficar mais magra que estava quando engravidei (uma tripa seca), pois sempre tive muita dificuldade de engordar e pra emagrecer é vapt vupt, pois na minha adolescencia eu tive começo de bulimia desde então a dificuldade de engordar!
Só que a minha fome esta terrível gente, é fome toda hora, toda momento, não importa o que eu coma passa 5 min. já estou procurando outra coisa pra comer e olha que meu almoço e meu jantar eu "bato firme" as vezes como mais que meu marido HAHAHAHA'

Só que é complicado essa fome, pois eu trabalho dia todo, não tenho tempo de ficar preparando lanches pra trazer para o trabalho e outra, não é sempre que se tem dinheiro todos os dias ate o fim do mês né, por gente eu sou pobre, simples rs! As vezes como pão aqui mesmo (quando sobra) mais não é sempre, mais quem é gravida ou já foi sabe que as vezes vc esta com vontade daquelas gosturas NEM UM POUCO CALÓRICAS kkkkkk.
Haa já estava esquecendo esses dias eu e o marido fomos comer tapioca.. kkkkkkkk
Chegando lá a vendedora estava preparando uma tapioca que de longe não consegui identificar qual era o sabor pois ela era SUPER recheada.
Eis que então ela entrega a tapioca pra moça ao meu lado.
Eu: olha na tapioca e na cara da moça / cara da moça e na tapioca!!
Não aguentando soltei: - Moça que sabor é a sua tapioca?? (marido do lado ai não que vergonha para com isso) kkkkkkkkkkkk
Moça: de calabresa com mussarela
Eu: Mas é gostosa, porque é bem recheada né! (marido para vc ta queimando minha cara) kkkkkkkkkkkkkk
Moça: Você quer experimentar?
Eu: Aaa não obrigada só queria saber mesmo o sabor.
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marido ficou com muita vergonha! mas eu precisava saber ué, parecia muitoooooo deliciosa, mais eu não sou chegada em calabresa então não deu vontade de experimentar. HAHAHA'

Acho que se eu continuar assim meu Davi vai nascer um leitãozinho hehe'.... espero que venha bem gorduxo!

Filho Te Amo muito.

PS: Aqui em Junho tem Fapi (Feira Agropecuaria e Industrial de Ourinhos)
Link : http://www.fapiourinhos.com.br/#/4
A fapi é o mais esperado evento aqui de ourinhos (pois só tem ele mesmo kkk) e tem vários shows, parque de diversão e varias outras coisas, pois então eu não vou ir a noite porque vai lotar muito e não quero passar mal né, mais quero ir a tarde e já disse pro maridão vou só pra comer (mente obesa) kkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

Kethlin disse...

hahahahahaha sei bem como é! Desde o começo sinto essa fome de leão!
Trabalho o dia todo, sabe o que faço?
Trago um club social pra comer de lanche da manhã com café com leite, almoço um pratão de comida, de tarde como um danone. Deixo sempre Neston no armário daqui tb para o caso de emergencia, sacomé.. hahahaha
Hoje fui comer pastel em uma feira aqui na rua do trabalho...
Comi dois pasteis e tomei meio litro de agua de coco, e trouxe um pastel de chocolate de sobremesa.. hehe

Com essa dieta adquiri meus 20 ´´quilinhos´´, sim amiga! 20! Tb era bem magrinha, estou me desesperando, mas meu médico disse que ´´tenho mais espaço!??!?!?´´ acredita!? hahahahaha ele disse que sou alta, e que estou distribuida... affffff e que esse peso é devido ao inchaço, e pq estava abaixo do peso qd engravidei! wtf? rs

Mas tb creio que irei perder td e mais um pouco... espero! rs

Bjsssssss

A espera do NOSSO tesouro - por Gra e Bruno disse...

Pois é Ketty, é uma fome de leão mesmo.. kkkkkkkkkkk
Bom na consulta do meu GO do mês passado eu já tinha engordado 13,5 Kg acredita kkkkkkkkkk... mas igual a vc meu medico nem chama minha atnção pois eu era muito magra.

Mas vc já esta mais perto de conhecer sua princesinha né, eu demora mais um pouquinho!

Beijooo.

Anônimo disse...

Ahahaah...tbm estou tendo esses acessos de fome de 5 em 5 minutos.
Vc ta de qts semanas?
Bjo

A espera do NOSSO tesouro - por Gra e Bruno disse...

Estou com 28 semanas domingo completo 29... a fome é demais mesmo! kkkk
Beijo Beijoo

Fani Arruda disse...

oiiii
tem selo pra vc lá no meu blog
bjus

Postar um comentário