quinta-feira, 19 de abril de 2012

Preparativos para o Chá de bebê

Bom dia!
Então meninas, minha cabeça esta a mil, com os pensamentos do chá do Davi...
Como será 2 chás então se coloca no meu lugar, são ansiedade ainda maior e o nervosismo então nem se fala né!
Estou super hiper mega ansiosa mais ainda não fui ver preço de nada pra comprar pra decoração, não sei direito qual o cardápio que vou servir. Amo completamente organizar isso, como amo tbm organizar aniversários e tal, mais parece que agora as ideias não estão fluindo!
O primeiro chá sera dia 06/05 esse é da família do meu marido, são exatamente umas 30 pessoas (gente demais) espero que TODOS venham e que eu (Davi) ganhe bastante presentes.
O segundo sera dia 20/05 e esse é da minha família e amigas mais próximas tanto do trabalho quando de infância e faculdade, são tbm umas 30 pessoas e tbm espero que todas venham ao chá do Davi!

Bom meu pensamento é fazer uma coisa bem básica, simples e principalmente barata hahahaha. Vou fazer uma decoração não muito extravagante, estava pensando em fazer do ursinho pooh ou do cocoricó (que eu acho bem bebê os dois). Bom vamos aos aperitivos hehe... um bolo grande salgado de atum com frango, estou em duvida entre torradas com patê ou lanchinhos naturais (me dê uma opinião??), um bolo doce mouse de morango, docinhos de leite ninho e algumas jujubas e confetes para enfeita da mesa. Acho que isso é só, pois será uma coisa bem simples, mais quero que o pessoal goste.
O problema que eu estou deixando pra ultima hora pra ver o preço das coisas (enfeite), pq o resto eu quem vou fazer TUDO!

Se vcs que já realizaram o chá quiserem dar algumas dicas, estou pronta pra ouvir todas viu!!

Beijooos e que Deus proteja cada uma de vcs!

2 comentários:

Fani Arruda disse...

Oi linda!
Essas coisas realmente nos deixam muito ansiosas!
Chá de bebê é uma delícia desde a organização até a realização, eu fiz um posto sobre o meu dá uma olhada, quem sabe não têm algumas ideias que vc se agrade? Bjs
Link do Post:
http://mamaey.blogspot.com.br/2012/03/cha-de-bebe-e-mais-que-ganhar-presentes.html
Depois posta pra sabermos como ficou!
Bjus

A espera do NOSSO tesouro - por Gra e Bruno disse...

Pode deixar Estefani, vou lá espiar agorinha mesmo e com certeza eu vou postar TUDO com detalhes pra vcs saberem.
Beijão!

Postar um comentário