segunda-feira, 9 de abril de 2012

Preocupada e sem saida

Primeiramente espero que todas tenham tido uma ótima sexta santa e uma maravilhosa pascoa.

Gente gente gente... totalmente preocupada e estou me vendo sem nenhuma saída!
Bem já disse em um post anterior que tinha comprado o berço e a comoda do Davi pelo mercado livre, é ate que a compra se concretizasse e que  e desse tudo certo o vendedor respondeu meus e-mails tirando minhas duvidas e tal... isso foi em 29/02 tá ok! No anuncio tinham 22 dias uteis para ENVIAREM o produto, ate ai tudo bem, só que esse prazo acabou em 29/03 e meu produto nem de lá saiu e ele não respondeu mais meus e-mails, liguei no dia 02/04 para o mardito, e ele disse que estava com um probleminha na cor que eu escolhi (branco/azul) mais que na terça 03/04 iria estar me enviando o produto o mais rápido possível, nisso passou terça, quarta a noite entrei no face e uma moça do grupo de gravidinhas do baby center disse pra fazer uma reclamação pelo site do mercado livre que assim ele era obrigado a responder, tá ok na hora já fui lá e coloquei a boca no trombone, disse tudo, o cretino respondeu que o prazo para enviar o produto era de 22 dias uteis e não de entrega de 22 dias uteis e que assim que o produto saísse de lá iria me mandar o numero da nota fiscal pra eu rastrear, ok não fiquei satisfeita com a resposta e continuei com outra reclamação, disse que se ele tinha problemas com as cores que eu escolhi que me enviasse só no branco mesmo, e que ele só sabia dar essa resposta (qndo o produto sair daqui eu mando o n pra vc rastrear) mas o produto já tinha que ter saído a mais de 22 dias atrás meu filho ACORDA!
Então hoje era dia de pagar o cartão (que eu fiz a compra a VISTA) liguei no cartão pra ver se não tinha como cancelar essa compra, porra vou pagar por um a coisa que não recebi (cadê meus direitos) então fui informada que para cancelamento da compra quem tem que fazer é ele o cretino, mardito, infeliz (meu Deus como isso, se eu não recebi tenho que pagar por uma coisa que nem chegou e nem sei se vai chegar, pq eu pago a anuidade dessa bosta de cartão se eles não me dão direito algum?) falei um monte pro moço do cartão. (não adiantou logico, rs)
Então liguei no PROCON e fui informada que era pra eu pagar mesmo a fatura e levar todos os dados do infeliz lá que eles iam tentar manter contato com ele pra ver se resolve alguma coisa (tá e se não resolver meus 400 reais se foram e eu tomei no cu e meu filho vai dormi no chão, é isso?!)
Tô revoltada, vou colocar o link do mercado livre do cretino aqui pra vcs não caírem no que eu cai.

Mas Deus é maior meninas, o que os outros tiram Deus dá em dobro. Tenho fé nisso!

Link's:
 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-225841443-comoda-ursinho-soneca-barato-4-gavetas-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221831984-berco-ursinho-soneca-veja-jogo-completo-no-e-shop-e-outros-_JM

0 comentários:

Postar um comentário