quarta-feira, 4 de abril de 2012

Hoje fomos a consulta...

Hoje eu e meu Davi Henrique e o papai fomos na consulta com o GO.
Vamos lá mês passado estava pesando 59 Kg ( ou seja tinha engordado 9 Kg), hoje quando me pesei nossa que susto que levei kkkk... estou com 63,5 Kg ( engordei 4,5 Kg em 1 meisinho só)kkkk... No total são 13,5 Kg acho bastante, tá explicado as dores na costas e inchaço.
Bom as perguntas ao Dr. foram:
Pés e mãos inchando é normal? Sim.
O corrimento aumentou agora no 6 mês, é normal? Fez uma exame e disse estar normal.
Insônia, muita insônia, o que eu faço? Me deu uma calmante pra tomar que é pra ansiedade tbm.
Dormência do lao direito nas costelas, é normal? Sim, ele explicou mais já esqueci kkkk.

Fizemos uma US e meu bebê como sempre calminho, esta com a cabeça do lado direito, corpinho seguindo pelo lado esquerdo e os pés adivinham nas minha costelas ( por isso que tem dia que parece que as coitadas vão cair kkk)
Mas esta tudo normal, tudo ÓTIMO com nosso Davi.
E esta faltando pouco praticamente 3 meses.. uhuuull.

Agora segue as fotinhas que tiramos hoje:


1 comentários:

Postar um comentário