quarta-feira, 4 de abril de 2012

1 ano sem você =/

Bom gente já falei em um poste o porque do nome Davi, vcs se lembram?!
Então dia 1 de abril fez um ano que Deus o levou para morar com ele (poderia ser mentira né), então eu me lembrei dele e fiquei muito triste, pois era uma anjo indefeso, a coisa mais linda e iluminada de nossas vidas, mas como todo mundo fala Deus sabe o que faz né. Se ele o levou é porque tinha que ser assim!
Davi de onde vc estiver sei que vc esta vendo que não esqueço de vc, que cada vez que eu abro meu guarda roupa e olho sua foto me sino triste e com muitas saudades, sempre vamos amar vc meu anjinho, sei que Deus fez isso porque tem propósitos nesse aspecto, antes eu não entendia, mas hoje com o tempo começou a cair a ficha do porque Deus levou vc de nós!
Você era muito especial pra viver no meio de nós, pessoas cheias de defeitos e pecados (acho que é isso né).
Não esqueço de nenhum momento que passei com vc, de quando chegava lá e vc era só um recém nascido, logo estava sentando e depois já no andador, foi bom enquanto durou sinto muito por ter acabado.

Te amamos eternamente, nunca será esquecido!
Beijoos de onde vc estiver.

0 comentários:

Postar um comentário