segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Quanto tempo...

Olá, faz tempo que não entro pra dar novidades, é que ando meio desanimada (não com a gravidez, mas comigo mesmo) auto-estima baixa, meio triste e assim vai... acho que é uma fase que gravidas passam, porque no babycenter, tem bastante mamãe assim tbm, são muitas mudanças tanto de comportamento quando físicas, isso querendo ou não mexe com a gente né. É vontade de chorar, de sumir, me sinto deprimida... feia. (mas vamos deixar isso pra lá)
Então já completei 18 semanas, estou exatamente com 5 meses agora... meu bebê deve estar enorme, e mexendo muito... porque agora ele(a) não para, eu sinto todos os dias meu filhote e mexendo e as vezes largo tudo que estou fazendo só pra sentir ele(a) mexendo.

Quinta-feira 16, vou fazer uma ultra, e estou torcendo pra ver o sexo do meu bebê, não aguento mais essa ansiedade, pois não posso comprar nada pro meu bebê pq não sei o sexo.

Beijoos e ate a próxima...

♥ Qndo o amor de duas pessoas nao cabe no peito, surge uma nova vida

0 comentários:

Postar um comentário