terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mais noticias

Eitaaa e esse bebê que não para... shuahsuhauhsuahs... é isso mesmo, não para depois da 1º mexidinha, agora ele(a) não para, só fazendo festa dentro da barriga da mamãe, e eu amo né, como não poderia, cada etapa é uma surpresa diferente, uma emoção diferente, e um amor que aumenta e que não se controla. Logico que tem os seus dias que eu quero sumir, ficar sozinha e toda irritada... como disse na postagem anterior. Mas isso que me renova e me faz mãe cada vez mais, acho que ser mãe é um sentimento inexplicavel, isso mesmo, não tem como vc explicar, colocar exemplos ou ate tentar entender.

Esse amor todo que eu sinto pelo meu bebê, me faz amar ainda mais minha mãe e ver como ela me ama.!
Vou postar a foto do berço que eu PRETENDO comprar para meu bê...
                                                
ameii esse berço, uma amiga do bebycenter que me mandou o link! ;)

1 comentários:

Amiga P disse...

Ola amei o berço tambem me manda o link se puder...
Bjão obrigada

Postar um comentário