quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Convenio (denovo) aff

Então gente desde que fiz a ultima postagem sobre o convenio, não mudou nada, já levei a tal DECLARAÇÃO que eles tinham pedido e ate agora NADA deles liberarem meu US, amanhã tenho consulta a tarde e quero só ver, meu GO vai querer ver a US como esta e esses (FDP) não liberam. 
Aii meu Deus dê uma forcinha aiii pq se não vou enlouquecer.

Hj de manhã tbm já fique quase LOUCA, pois entrei na minha conta online do meu banco, pra ver certinho como esta (pq hj é dia de "pagode") rs, hora que vejo o dindin que eles (o banco) tinha que ter me devolvido, pq mês PASSADO cobraram uma taxa que não devia, nada deles devolver e com isso meu limite foi pro beleléu, agora tenho que ir lá no banco no almoço resolver isso é pra acabar mesmo né! (enfrentar fila, muita gente aff).
A única coisa de boa é que hj no almoço vou comer em um restaurante que vc mesmo prepara a lasanha,  Hummmmmm.... vou me acabar, aiaiiii fora os 7Kg que já tinha engordado, vai para uns 4 Kg a mais.

Beijoos e fiquem com Deus =)

0 comentários:

Postar um comentário