segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Chá de Bebê

Só estou, ou devo falar já estou com 20 semanas e só penso no chá de bebê, alem de outras coisas que tenho que comprar pro meu baby.
Então, eu já tenho tudo programado! rs
Vou fazer meu chá em Maio dia 06 e dia 20, serão 2, isso mesmo haha... um sera com minha família e as minhas amigas, outro sera com a família do meu marido.
Nossa são tantas coisas pra pensar, mais farei uma coisa simples, sem muitas frescuras, eu mesmo vou fazer a decoração, o bolo salgado (que fiz no meu chá de cozinha, e ficou uma DELICIA), um bolo doce, e vou ver se estiver frio, farei canjica ou arroz doce, chocolate quente ou vinho quente!
Mas eu sou SUPER, MEGA ansiosa, então viro e reviro a net pra pegar novidades, ou algumas ideias, o problema é que eu farei na minha casa e ela é PEQUENA (motivo de ser 2 dias) rs, então não sei se serei mal educada em pedir pra mais com crianças acima de 4 anos deixarem seus filhotes com os pais, pois a casa já é pequena, agra imagina com uma dezena de crianças correndo, aii meu Deus, ficarei louca! hehe... mas ate lá eu pensarei no que eu farei né, tenho que arrumar um jeito.!
Como no chá de bebê convencional, as mães levam  prato de doce ou salgado e o presente (que terei que adivinhar, se não vão me pintar toda). Como o meu eu farei os comes e bebes, pedirei 2 presentes pra cada convidado, haha... não quero me aproveitar, mais já fui em um chá assim e foi legal.
Já fiz a lista de convidados e a lista de presentes (apressada), seria mais ou menos assim:
Fulano - 1 pomada de assadura e 1 mijão
Beltrano - 1 fralda da mônica M ou P e 1 body manga longa.....

E assim vai, então não terá nenhuma possibilidade de eu acertar!
Acho que esse mês que vem vou comprar o berço e a comoda do Davi Henrique, e assim que chegar eu posto uma fotinha pra vcs babar. rs!

2 comentários:

Thyallen Oliveira disse...

eu tbm so penso nisso chá de bb, comprar as coisinhas do meu pimpolho rs 20 semanas eu acho q ta demorando hehehe mas o carnaval enfim acabou e pra chegar julho é rapidinho bjs

Thyallen Oliveira disse...

Flor passando pra avisar que mudei o endereço do blog agora é este

http://aprendiz-de-mae18.blogspot.com/

Atualiza na tua lista de blogs =)

Beijão

Postar um comentário