quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Bom dia a todos...

 Então hoje ainda estou um pouco ruim, com muita tosse e dor de garganta. Mas fora isso esta tudo bem, aa e tbm ando com muita falta de coragem, vontade de ficar sem fazer nada. rs
Acho que isso é coisa de gravida né! rs
Bom a fome cada vez mais, estou comendo e já pensando no que vou beliscar depois. kkkk... Muitas vezes acordo durante a madrugada com muita fome, como se não estivesse jantado, mas como tenho preguiça, acabo nem levantando só se a fome for demais.
Nossa, parece que a gravidez não anda.. kkkk... porque não vejo a hora de estar com aquele barrigão e logo estar com meu bê no colo...

Aii gente a US que iria fazer dia 16 quinta, foi adiada pra sábado 18, fiquei triste porque estava contando os dia pra chegar logo e eles ligam adiando. Mas fazer o que né, vamos aguardar.

Beijo Beijo Beijooo.! =)

0 comentários:

Postar um comentário