quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Boa Tarde...

Nossa agora não paro de ver coisas de crianças, pois ainda não comprei NADA pro meu filhão, isso aii NADA, e agora que já estou com 5 meses tenho que apressar as coisas, já vi um carrinho que me apaixonei, vi comoda, roupeiro e berço... aiii meu bolso não vai aguentar tanta conta. rs
Mas se Deus quiser vamos ser capazes de comprar tudinho ate o nascimento do meu príncipe.

Vim aqui hoje pra contar que o nome que escolhi pro meu príncipe, não é por acaso, no ano passado 1 de abril de 2011, morreu o filhinho da tia do meu marido, isso ele tinha mais ou menos 1 ano e uns 3 ou 4 meses, faleceu de meningite, foi coisa de horas e ele já veio a óbito, eu sofri muito, pois gostava muito dele e vivia indo na casa da tia do meu marido para -lo e dar presentes. Então apartir dai foi descidimos que quando tivesse 1 filho homem ele se chamaria Davi, e meu marido tbm aceitou pois tbm amava muito ele. Mas ai pra não ficar só Davi, resolvemos colocar Davi Henrique, pq Henrique tbm é lindo ! Vou postar uma foto do Davi aqui pra vcs conhece-lo.


0 comentários:

Postar um comentário