sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quando descobri a gravidez

Eu estava doente e muito ruim, então fui ate ao pronto socorro pra passar por uma consulta, mais já estava atrasado pra mim, mais eu nunca imaginaria que estaria gravida (apesar que sempre foi meu sonho), então o medico fez perguntar nomais tais como, o que eu estava sentindo, quais os sintomas e ai veio a perguta sobre a menstruação.. hahahaha... disse aa era pra mestruar a uns 8 dias atras, mais não estou preocupada com isso, e ele ais então vamos fazer um exame BETA pra ver, e se vc não estiver mesmo gravida, passo uns medicamentos pra vc melhorar.. fiz... e vai esperar (demorou 1 hora) e pra mim parecia um mês hahahha... chegando o exame ele veio em minha direção e disse: - E ai vc já sabe se vai ser MAMÃE?, e eu não, pois a enfermeira não me disse nada... então entramos na sala e ele olhou o resultado e me falou... Parabéns vc vai ser mamãe, então não posso lhe receitar nenhum medicamento, e eu fiquei uma estatua, não sabia o que fazer e nem o que falar, e sai da sala rindo (me deu crise de riso) e aii meu marido lá fora eu chego e falo parabéns vc vai ser papai, em meio a tantos risos ele não acredita.
E ali começou minha trajetoria, no caminho de ser MÃE.!

0 comentários:

Postar um comentário