sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Hoje estou com 16 semanas.!

Mais uma semaninha de vida ao meu eterno amor (meu bebê).
Agora meu umbigo já esta saindo pra fora, haha... é engraçado, mais estranho ao mesmo tempo. Meu marido quando viu fez uma cara de espanto, e falou: Aiii Credo!!! (mais credo de tipo, parece que esta doendo pra quem vê) kkkk... Meus seios já eram grandes, agora estão enormes e muito doloridos também, isso é incrível mudança do corpo das mamães.
Ainda não senti as borboletas como todos dizer, que é o bebê mexendo pela primeira fez. Não vejo a hora pois estou muito ansiosa pra sentir logo, esta semana meu bebê já tem sensibilidade a luz, e escuta o coração da mãe (meu coração) batendo e escuta minha voz, não é lindo... sempre falo que o AMO e não vejo a hora de estar com ele(a) em meus braços.!

Aiaiii vcs mulheres que ainda não são mães... não sabem o que é a plena felicidade de saber que existe um ser tão pequenino dentro de vcs, que desde o momento que descobrem a gravidez, são capazes de dar a vida por eles.

Logo colocarem fotos da Barriga, que antes era barriguinha, agora barriga e logo barrigão. rs

Filho(a) mamãe e papai Te ama desde sempre e eternamente.

0 comentários:

Postar um comentário