sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Depois da alegria, veio o desespero.!

Então estava SUPER feliz com minha gravidez... e ai levanto em uma manhã para me preparar pra trabalhar, quando chego ao banheiro, vejo que estava com sagramento, nossa o nervoso tomou conta de mim e não sabia o que eu fazia... então meu marido me levou ao pronto socorro e chegando lá o medico que estava de plantão (otimo por sinal, me atendeu muito bem)... fez o toque e não viu nada, me perguntou de quantas semanas eu estava e eu não sabia ainda pois não tinha passado ao medico, então era mais ou menos de 5 semanas... e ele me disse que ia ter que fazer uma tranvaginal pra poder visualizar se estava tudo bem... (isso era as 7hs da manhã) e ele (o medico) e fala que o exame seria feito só as 19hs da noite, então tive que ficar lá de repouso, avisei meu marido que estava lá fora todo preocupado, e ele foi trabalhar, me colocaram em um quarto onde logo chegou outra gravida que tinha mioma, e daqui uns instantes veio uma outra moça que havia acabado de perder o seu bebê, imagina como eu fiquei, estava com sangramento, nervosa e ainda tinha aquela pressão das outras gravidas lá... passando o dia e chega a hora de fazer, o medico me examina e faz a transvaginal, bom como o normal só vimos o saco gestacional estava lá, lindo e normal.


Então o medico me deu alta pra ir embora, mas avisou se amanhã houver sangramento volte aqui urgente. Fui embora nervosa, mas crendo que no outro dia eu não ia precisar voltar... então quando me levando no outro dia para trabalhar, adivinhem... estava novamento com sagramento, mas dessa vez ao retornar ao pronto socorro, o medico de plantão me fala assim, que ao visualizar a tranvaginal que havia veito no dia anterior, minha gravidez era pra ser de mais semanas e o bebê já tinha que estar dentro do saco gestacional, mas então ele me passou Ultragestan, pra introduzir toda noite via vaginal pra não ter aborto e me avisou que assim que tivesse minha 1º consulta com meu obstetra, deveria fazer outra trans pra ver como estava o bebê, pois poderia ser uma gravidez sem embrião. Fui embora e fiqei de repouso por longos 7 dias... e chega o dia tão esperado, 1º consulta com meu Dr. fiz o tranvaginal e a ALEGRIA VEIO NOVAMENTE, dessa vez sem desepero.... O meu bebê estava bem  e ali dentro do saco gestacional... estava com 8 lindas semanas.











0 comentários:

Postar um comentário